Como montar o nó de sua gravata | Camisaria Vorosso

Redes Sociais


 

Gravatas são um detalhe elegante e que traz notoriedade à sua aparência. Por conhecimento de causa, a VOROSSO separou cinco maneiras de se utilizar gravatas com nossas camisas e assim abranger a maior parte das possíveis ocasiões.


>> Caso tenha dificuldades em Combinar suas gravatas às suas camisas,clique aqui e aprenda rapidamente <<


A seguir, os modelos que vão te deixar elegante e nunca mais vai esquecer como montar o nó de sua gravata:


Nó Simples

É um nó relativamente fino em dimensões, muito utilizado para gravatas do estilo Skinny. Arremete à um estilo jovial e que foge aos padrões mais clássicos.


Figura 1 - Nó Simples

 

Nó Duplo

Se trata de um nó com um corpo ligeiramente mais avolumado que o nó simples. O Nó Duplo consiste basicamente em se aplicar mais uma volta ao nó simples, porém o início da amarração é diferente. Muito utilizado pela sua versatilidade e aparência final.


Figura 2 - Nó Duplo

Nó Semi-Windsor

Estilo de nó muito elegante para gravatas de larguras medianas, a aparência é mais volumosa que as amarrações com nó simples ou duplo. É muito versátil pode ser utilizado em qualquer ocasião.


Figura 3 - Nó Semi-Windsor

Nó Windsor

Estilo clássico de amarração de gravata, para uma aparência elegante e formal. Combina com gravatas mais largas.


Figura 4 - Nó Windsor

 

Gravata borboleta

A gravata borboleta também pode ser uma boa opção elegante. Utilizada mais comumente eventos mais formais, como Black-tie, porém podem ser utilizadas em qualquer ambiente em que você se sinta confortável.


Figura 5 - Gravata Borboleta

Fale Conosco pelo WhatsApp