Perguntas Frequentes | Camisaria Vorosso

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Como posso acompanhar o status do meu pedido?

         - Acesse sua Conta VOROSSO e acompanhe seus pedidos na Seção “Histórico de Pedidos” do Menu “Minha Conta.

 

Fiz uma compra no site, mas não recebi a confirmação. Como sei que a compra foi aprovada?

         - Em todas as compras onde o pagamento foi confirmado, a VOROSSO enviará uma mensagem para o e-mail cadastrado no momento da compra, nesta mensagem estarão contidas a aprovação de compra e informando o número de pedido para a compra em questão.

 

Recebi um cupom de desconto, mas está inválido. O que faço?

         - Entre em contato com nossa equipe de relacionamento ao cliente clicando aqui

            Apresente brevemente sua dúvida e responderemos o mais rápido possível.

 

Como posso calcular o valor do frete?

         - O Cálculo de Frete pode ser calculado de duas maneiras:

            Na Página do produto: onde você insere o CEP desejado e calcula o valor do frete para uma unidade de seu produto;

            No Carrinho de Compras: onde você insere o CEP desejado e calcula o valor do frete para a compra total;

 

Como faço para imprimir o boleto para pagamento do pedido?

         - Em todas as compras onde foi selecionado a opção “Boleto” como forma de pagamento, a VOROSSO enviará uma mensagem para o e-mail cadastrado no momento da compra, nesta mensagem estarão contidas as informações sobre impressão de boleto.

            Também é possível fazer a impressão da 2ª via do boleto de sua compra pelo Painel do Cliente em sua conta VOROSSO.

 

Qual o prazo de pagamento do boleto?

- O boleto tem vencimento em 01 (Um) dia útil.

 

Perdi o prazo de pagamento do boleto. É possível gerar um novo?

- Após o vencimento, não é possível gerar um novo boleto para a mesma compra, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente, o mais rápido possível. Faremos nosso melhor para poder solucionar seu caso.

 

Os produtos vendidos na VOROSSO são originais?

- Sim, todos os produtos comercializados na VOROSSO são de produção própria e com os devidos indicadores de autenticidade, como lacre de autenticidade, tags e etiquetas de originalidade.

 

Posso reservar um produto?

- Devido à alta rotatividade de venda, não é possível reservar produtos em nossa loja, a garantia de compra só é feita após o fechamento de pedido e confirmação de pagamento.

 

Recebi meu produto e gostaria de trocar? Como faço o pedido de troca?

            - Leia nossa política de trocas clicando aqui.

 

Como posso esclarecer dúvidas?

            - Se houver alguma dúvida, entre em contato com o time de atendimento da VOROSSO, por meio do e-mail: contato@VOROSSO.com.br

 

Ficaremos felizes em lhe atender.
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